Cognibot Kukac

A evolução da inteligência artificial está agora em pleno andamento e os Cognibots são apenas o início de uma grande onda de progresso.

Por que uma empresa precisa de Cognibot?

Há razões para isso, como se livrar de tarefas de rotina e processamento simultâneo de várias solicitações de usuários. Além disso, uma enorme velocidade de processamento de solicitações de usuários com Cognibots ajuda a conquistar a lealdade dos clientes.

Criando um Cognibot com tecnologias cognitivas

Cognibots são robôs conversacionais que simulam conversas e podem interagir com usuários e serviços. Aproveitando o poder da nuvem e computação cognitiva, sua empresa pode ter um Cognibot para inúmeras aplicações criativas.

Podemos habilitar seu Cognibot para entender o que os usuários estão perguntando, reconhecer sua intenção e tom, detectar sua localização e muito mais.

Como utilizar o serviço:

O usuário interage com a aplicação através de uma interface que você implementa. Por exemplo, uma simples janela de chat ou um app para dispositivos móveis e até mesmo um robô com interface por voz. A aplicação envia as entradas do usuário para o serviço de conversação.

• A aplicação se conecta em um workspace que é um container para o fluxo de diálogos.

• O serviço interpreta as entradas do usuário, direciona o fluxo da conversa e reune informações que ele precisa.

• Você pode conectar serviços adicionais do Watson para analisar as entradas do cliente, como o Tone Analyzer e Speech to text. A aplicação pode interagir com um sistema back-end baseado na interação e intenções do usuário. Por exemplo, responder uma pergunta, abrir tickets, atualizar informações de conta e fazer pedidos.  

Idiomas Suportados

 Os serviços do Watson Assistant suportam os seguintes idiomas: Português(Brasil), Inglês, Francês, Italiano e Espanhol.